UMA PALAVRA DE FÉ NESTE TEMPO DE PANDEMIA


Uma Palavra de Fé Nesta Pandemia - Edito
.
Download • 265KB

Saudações cristãs a todos os filhos e filhas de Deus do tempo final!


Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7


Sabemos que no tempo do fim estaríamos experimentado muitas provas de fogo, que são verdadeiros testes de fé, e necessários para o aperfeiçoamento de nosso caráter cristão, como também para manifestar de que lado estamos e para nos conduzir a uma Fé Perfeita para o Rapto!


Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;

Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;

Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas. 1 Pedro 1:6-9


Escolhemos estas duas citações sobre este tema na Mensagem entregue pelo profeta William Marrion Branham, pois tem se tornado um assunto frequente entre pastores e irmãos. Observamos que o irmão Branham faz uma correlação entre a praga que veio sobre os primogênitos dos Egípcios, e sobre como foram livrados da morte os primogênitos dos israelitas através da aplicação do Sangue (Sinal) sobre os umbrais das portas, e de como seremos guardados também, se aplicarmos o mesmo Sinal nas nossas vidas.


Pela fé [Moisés] celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidor dos primogênitos lhes não tocasse. Hebreus 11:28


"Conceda, Senhor, que alguma coisa seja dita hoje à noite, ou feita, que faça com que o rebelde volte para Cristo. Pois nós cremos e sentimos pressionados no Espírito de que grandes juízos estarão sobre esta terra nos últimos dias. Pragas, germes de doença já criados para serem espalhados por todas as nações. Nenhum médico sabe nem mesmo como dominar isso. Ó Deus, teremos que crer na cura divina, então. Quando as nações juntas estão produzindo os germes, para explodi-los em bombas, e milhões morrerão em horas por conta disso."

"Mas oh, estamos tão agradecidos, quando o anjo destruidor saiu, Tu disseste: “Não toques nenhum dos que têm o selo do Pai em suas testas. Eles são meus”. Oh, estamos tão felizes, nesta noite, por estarmos sob o Sangue, protegidos com segurança; como Israel nos dias passados, colocando o sangue sobre a verga da porta, e sobre o umbral da porta, sinal da cruz. Quando o anjo da morte estava percorrendo a terra, as asas escuras baixavam, mas quando ele via o sangue, Ele subia novamente, e “passarei por cima de vós.”

"Esperem... O Cordeiro Sacrificial foi morto. Tomamos Seu corpo sob o Sangue, seguros, e oh, Deus esperando a hora da meia-noite vir, quando para a “marcha” formos chamados. Vamos sair numa destas noites para a terra prometida, cingidos, calçados com o Evangelho da paz, e toda a armadura do Evangelho indo adiante. Ajude-nos, querido Deus, a afivelar o cinto de segurança nesta noite, e examinar o umbral e a verga da porta para ver se o Sangue está ali. Então caminhar para frente para desafiar cada inimigo, sabendo que o nosso grande Capitão Chefe, Aquele que encontrou Josué depois de atravessar o rio, e disse: “Eu sou o Capitão do exército do Senhor...” Ó Deus, Josué tremia. Ele sabia que Tu estavas liderando. E sabemos, nesta noite, que a Estrela da Manhã está sobre nós. As bandeiras estão brilhando, as cores raiando. E estamos predeterminados a vencer, se confiarmos Nele, O qual não vai nos desapontar."

William Marrion Branham, Quem É Deus?, 15 de agosto de 1950,

Parágrafos 11 ao 13


Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.

Tiago 1:3,4

"Israel precisava de uma maneira para sair do Egito. Eles precisavam de alguma maneira, alguma força militar ou algo assim, para livrá-los das mãos dos egípcios. Deus proveu um profeta com a Palavra original autenticada: Moisés! Não é isso? Eles queriam que um exército se levantasse e os tirassem e derrotassem os egípcios. Mas Deus lhes enviou a Palavra, o profeta com a Palavra autenticada, que Deus havia falado antes a Abraão, dizendo: “Tua semente peregrinará em uma terra estranha. Mas os visitarei com mão forte”, a Palavra que Deus havia falado. Eles estavam clamando por um libertador, e Deus lhes enviou um profeta com a Palavra. Deus tinha uma maneira provida para expressar a diferença entre o crente e o incrédulo. E Deus…"

"Agora, alguns deles disseram: “Bem, agora, se a praga cair, simplesmente vamos ao hospital. Se a praga cair, sabe o que vamos fazer? Vamos chamar o Dr. Jones. Ele saberá como cuidar disso”. Não funcionou. No entanto, eles eram inteligentes. “Bem, se a praga cair, desceremos para debaixo da terra, a uma caverna, e fecharemos a porta”. Não vai adiantar nada. “Ficaremos em casa, colocaremos uma máscara no rosto e usaremos um pouco de desinfetante”. Não adiantará nada."

"Deus proveu um caminho. Sim. E foi (o quê?) o sangue. Deus o proveu, por mais simples que parecesse pegar o sangue de um cordeiro e borrifar a porta. Ainda assim, Deus disse que esse era o Seu caminho e Ele o honrou. 'Todos que não estavam sob o sangue morreram, os primogênitos'."

William Marrion Branham , Aceitando o Caminho Provido por Deus para o Tempo do Fim, 15/01/63, Parágrafos 212 ao 214


Estamos em oração por todas as igrejas da Mensagem no mundo, pois sabemos que assim como no tempo do profeta Moisés, o diabo tem feito tudo ao seu alcance para impedir o Povo Eleito de Deus de congregar e adorar!


“Eles falham em não ver isso, mas não querem vê-lo.”


“Oh, eles gostam de filosofia e de alguém que possa ir à rádio e contar algumas piadas, obscenidades e algo assim, e eles ligam o rádio, pegam suas televisões, voltam para casa e deixam que a igreja se esvazie. É isso que está no coração deles. Isso é o que faz – isso é o que fazem. O diabo sabe como colocar seu programa em ação.”

“Você sabe que eles costumavam dizer que o diabo saiu de moda, mas ele não abandonou os negócios. Isto é certo. Ele ainda está nos negócios, e agora é muito mais astuto do que costumava ser; à medida que as pessoas ficam mais astutas, ele também fica; e ele simplesmente se mete ali. Vê? Irmão, eu lhe digo que se você quer um esconderijo, faça isso agora, e isto é certo. Esconda-se debaixo do Sangue de Jesus Cristo.”

William Marrion Branham , Falou O Senhor Somente Para Moisés?, 30/11/1953,

Parágrafos 12 ao 14



Agradecemos aos pastores e irmãos que creem nesta Mensagem do Tempo do Fim pelo apoio ao nosso Ministério de Tradução no Brasil!


Ficamos à disposição para o que a Noiva de Cristo no Brasil necessitar!


Com Amor e Respeito,

Irmão Hércules de Oliveira.


Porto Alegre / RS / Brasil

Editora A Mensagem

https://www.editoraamensagem.com.br/livraria

WhatsApp: (51) 98144-4489

Foto de Anna Shvets / Pexels

262 views0 comments

© 2014 - 2020 The Message for Children / publishing house The Message - CNPJ: 19.721.615 / 0001-35

Avenida A, 680/16, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre / Rio Grande do Sul

Our products are delivered between 03 - 15 working days - Books, booklets and sermons by William Marrion Branham

google safe browsing_editoraamensagem.co